VLADEMIR DANIEL – GRUPO DE TEATRO ESTRADA

Ator profissional, natural de Indaiatuba iniciou sua carreira em 1998 através do curso de teatro oferecido pela Secretaria de Cultura da mesma cidade. Participou de inúmeros cursos, oficinas e workshops relacionados à interpretação, voz e expressão corporal. Foi integrante de algumas CIAs teatrais como: NAC (Núcleo de Artes Cênicas) da cidade de Indaiatuba, Cia Encena e Grupo de Teatro ESTRADA. Atuou em mais de 20 peças teatrais, 11 curtas metragem e 1 média metragem.

No teatro trabalhou com os diretores: Márcio Araújo, Carlos Faalat, Rogério de Paula, Vicente Báccaro, Ênio Gonçalves, Fabio Caniatto, Bárbara Gascheler e atualmente com Paloma Dourado. Em vídeo com os diretores: Marcos Otero, Pedro de Queiroz, Cinthia Henriques e Alessandro Barros.
Em 2006 recebeu Menção Honrosa pelo texto “Conjugal” escrito em parceria com Paloma Dourado na fase regional do Mapa Cultural Paulista.
Ganhou vários prêmios de melhor ator e ator revelação em festivais e mostras de teatro que participou. Atualmente é integrante do Grupo de Teatro ESTRADA e atua nas peças: “Entreatos” e “A Festa do Folclore”.