ROSE KRAMER – GRUPO DE TEATRO ESTRADA

Começou seus estudos em 2006 através da oficina de teatro da Secretaria de Cultura de Indaiatuba realizando a peça O Auto da Compadecida (Ariano Suassuna, 2006) dirigida por Gerê Canova.

Ainda nesse ano, entrou para o Grupo de Teatro Estrada e participou das peças “BAILEI NA CURVA” (2006 – Remontagem em comemoração aos 10 anos do Grupo),Conjugal (Paloma Dourado e Vlademir Daniel, de 2006 á 2008). Todas sob direção de Paloma Dourado.

Ainda no ano de 2008, participou da peça: Brigas & Intrigas, apresentada no 6º Aniversário da Feirarti e participou da 1º Mostra de Teatro do Grupo Estrada.
No ano de 2009 estreou a peça “Os Saltimbancos” (com adaptação de Paloma Dourado) e “Entreatos”.

Em 2010 participou da montagem “A Festa do Folclore” ( texto de Fernanda Bugallo), “A Missão”(texto de Paloma Dourado).

Em 2011 participou ainda do evento dos 15 anos do Grupo de Teatro Estrada. Teve orientação do Projeto Ademar Guerra, com os profissionais: Lucélia Maquiaveli (2009), Antonio Salvador (2010). Fez Workshops com: Tatiana Tchunck, Esther Antunes (Interpretação), Alessandro Toller (Dramaturgia), Alexandre Klemperer (Interpretação para Câmera – Diretor da rede Globo), Ronnie Knenlewsk(Canto) , O Povo em Pé (Interpretação Corporal).