Laços de Amor e Ódio (2002)

 

Release:

 A peça retrata a história de Maiara. Adolescente, rica, romântica e com uma gravidez inesperada. O pai do bebê é Pedro, um humilde e honesto rapaz. Juntos tem que enfrentar o ódio de Marta, mãe de Maiara, que tem por base todo o preconceito de uma sociedade, e não admite ver sua filha ao lado do filho de um presidiário. Como se não bastasse Melina, espírito preso a um passado onde todos estão ligados, e mergulhada no fel da vingança, tenta impedir a união de Pedro e Maiara e o nascimento de um espírito que precisa evoluir. Maiara com seu desespero, com a obsessão de Melina e a ajuda de sua “amiga” Adriana, começa a pensar se realmente vale a penar ter esse filho e ficar com Pedro.

Todos os personagens ligados a uma única história onde o amor de dois jovens ligados a um passado cheio de traições e de ódio é o obstáculo entre duas sociedades. Um filho inesperado é o resgate de uma outra vida, que corre o risco de ser abortado antes que possa ver a luz do dia.

Nessa sensível história podemos ver laços fortes, cheios de erros e acertos, que encontramos em três mulheres, três histórias e um único amor. São os misteriosos laços da vida. Laços de Amor e Ódio. 

 

Fotos: